sábado, 8 de setembro de 2012

Sobre Mestre Pako Oliveira


   Meu nome é Francisco Oliveira, prático arte marciais á 25 anos, sou 11º graus de muay thai cor vermelha e branca sou faixa preta de karate, faixa preta full contact, faixa preta de kickbonxing, práticante de boxe e jiu-jutsu. Fui várias vezes campeao nacional e internacional, hoje sou o representante oficial da (A.I.T.M.A) no brasil, conheço as técnicas maemaimuaythai. 
     Vive em Madrid Espanha durante 5 anos, e a pouco regressei ao Brasil. Treino maemaimuaithai com meu mestre Pratin Sukchamroen 15º graus, e Juiz da federaçao mundial de Muay Thai, um grande homem e um grande mestre, um homem humilde e respeitador, devo a ele todos meus conhecimentos de maemaimuaythai, ele me treina na academia e as vezes em sua casa, eu não posso falar de mim sem falar do meu mestre Pratin, para mim ele é como um segundo pai, ele sempre me diz que um mestre, tem que ensinar sempre o melhor para seus alunos.
      A todos meus amigos lutadores de muay thai minha saudaçao.
sawas dii khab

Um comentário:

  1. Sawas dii khab...Mestre Pako!
    Passei para deixar um abração neste amigo,conhecedor das Artes Marciais.
    Estamos lhe aguardando aqui no Sul,dia 18 de Novembro,no nosso evento.
    Sawas dii khab pee mong.

    ResponderExcluir